A empresária Priscilla Santos, conhecida como 'Rainha do Reboque', tem uma dívida de mais de R$ 5 milhões com os cofres públicos do Rio de Janeiro, segundo reportagem do RJ2, telejornal regional da TV Globo.
Priscilla é dona da Rebocar, uma empresa de reboques contratada pelo Departamento de Transportes Rodoviários do Rio de Janeiro responsável pelos leilões dos carros que não eram recuperados nos pátios.
A empresa, de acordo com o telejornal, vendeu os veículos, mas não repassou a verba para o órgão ligado ao Governo do Estado. Ela também é acusada de dar calote nos funcionários e até arrematadores de carros.
'Ela deve para pessoas físicas, ela deve para pessoas jurídicas. É para muita, muita gente mesmo. Água, luz, internet, aluguel de computadores, aluguel de impressora, celular. Tudo! Ela deve todo mundo', diz uma pessoa que pediu para não ser identificada.
Funcionários de Priscilla Santos também relatam condições insalubres de trabalho.
"A gente almoçava no chão. Tinha vezes que não tinha água para beber e, muitas das vezes, a parte da gerência ia comprar coisas básicas em cima da hora. Então, sempre estava faltando alguma coisa. Tipo papel higiênico, tipo água, mesmo, itens para lavar a mão", contou um funcionário ao telejornal.
Em nota, os advogados de defesa de Priscila dizem que a Rebocar "está trabalhando junto ao Detro para que sejam solucionadas todas as pendências decorrentes de conflitos contratuais - administrativos ou judiciais."
Com mais de 400 mil seguidores, a influência ostenta nas redes sociais uma vida regada a muito luxo.