Novas imagens feitas por câmeras de segurança, próximo ao prédio onde mora Sandra Mathias de Sá, no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro, mostram o momento em que ela agride verbalmente um entregador pela primeira vez. O registro, do dia 4 de abril, exibe a ex-atleta de vôlei passeando com o cachorro próximo das 23h, quando o entregador Max Ângelo passa por ela de bicicleta.
Sandra Mathias, então, gesticula fortemente contra o entregador - o mesmo que, uma semana depois, ela agrediu usando a coleira do cachorro, além de ter dado socos nas costas. Em entrevista à TV Globo, Max Ângelo disse que no momeno da primeira discussão, Sandra Mathias o chamou de "preto da favela", "marginal" e teria insinuado que ele tem uma quadrilha.
No dia seguinte ao ocorrido, Max Ângelo foi a uma delegacia e abriu seu primeiro boletim de ocorrência contra a professora de vôlei pelo crime de injúria. Depois do caso do último domingo, 9, abriu o segundo.
Sandra Mathias já foi chamada para depor na quarta-feira, 12, mas não compareceu. À polícia, seu advogado entregou fotos que mostram hematomas pelo corpo da ex-atleta, além de um atestado de saúde com validade até domingo, 16.
Ela já possui três registros na polícia, incluindo um outro por injúria, ameaça e furto de energia elétrica, relacionada à escola de vôlei de praia que mantém no Leblon.