RJ: energia volta ao Complexo do Alemão após tiroteio

Moradores estavam sem luz desde a noite de sábado, quando disparos feitos em um tiroteio atingiram transformadores e cabos da rede da região

4 jan 2015 - 15h41
(atualizado às 15h41)
<p>Vista aérea do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro</p>
Vista aérea do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro
Foto: Getty Images

A concessionária Light informou no início da tarde deste domingo que conseguiu normalizar o abastecimento de enrgia na comunidade Nova Brasília, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Moradores estavam sem luz desde a noite de sábado, quando disparos feitos em um tiroteio atingiram transformadores e cabos da rede.

Publicidade

Técnicos da companhia começaram a trabalhar na manhã deste domingo para restabelecer o fornecimento. O serviço não foi feito na madrugada por questões de segurança. Transformadores, redes e cabos foram trocados e parte da rede atingida pelos tiros foi reconstruída.

De acordo com a Coordenação de Polícia Pacificadora (CPP) da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o confronto aconteceu quando policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão patrulhavam o Largo do Bulufa, na região da Grota.

Um grupo de bandidos armados atirou contra os policiais, que revidaram a agressão. Não houve registro de feridos e os criminosos conseguiram fugir. A UPP recebeu reforço de agentes de unidades próximas.

Agência Brasil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se