Na manhã desta terça-feira (12), uma grande operação coordenada pela Polícia Civil desarticulou um grupo criminoso envolvido no tráfico de entorpecentes e associação criminosa em Sarandi, com ramificações em Carazinho e Erechim. A ação, batizada de Operação Conexões, foi desencadeada pela Delegacia de Polícia local.
A operação visava cumprir 10 mandados de busca e apreensão e 13 mandados de prisão, após meses de investigação que resultaram em provas robustas contra os suspeitos. Durante a ação, foram presas 12 pessoas e um adolescente foi apreendido, além de cinco veículos, drogas e celulares.
Os materiais apreendidos, que incluem dinheiro em espécie, são essenciais para o avanço das investigações e aprofundamento das acusações contra os suspeitos. As autoridades esperam desmantelar por completo a rede de tráfico de drogas na região.
A operação contou com o apoio de 56 policiais civis, incluindo efetivos das 11ª e 14ª delegacias regionais, destacando a força conjunta das equipes para garantir o êxito da missão.
Com a informação Polícia Civil.