Um militar estava andando em uma rua perto da região da Cracolância, em São Paulo, quando foi abordado por cinco homens armados. Ele reagiu e baleou três deles; dois morreram.
Um sargento do Exército reagiu a uma tentativa de assalto e matou dois suspeitos a tiros, além de deixar outro homem ferido. O caso aconteceu na Rua Mauá, no centro de São Paulo, na noite de segunda-feira, 15.
De acordo com o boletim de ocorrência, o militar estava andando pela via quando, na esquina com a Rua dos Protestantes, próximo à Estação da Luz, foi abordado por cinco homens armados. Ele, então, reagiu e baleou três deles. O local fica a menos de 100 metros da Cracolândia.
Um dos suspeitos morreu no local, enquanto outros dois foram levados para a Santa Casa em estado grave. Um dos socorridos morreu no hospital. Os demais suspeitos fugiram.
A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Metropolitana, que realizava patrulhamento na área. Posteriormente, a Polícia Militar foi chamada.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a arma do militar foi apreendida para exames periciais. O caso foi registrado como roubo, homicídio e legítima defesa no 2° DP (Bom Retiro).