Imagens de câmeras de segurança mostram o segurança de uma boate, de 49 anos, sendo agredido com uma cabeçada e golpes de capacete por um cliente em São Vicente, no litoral de São Paulo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso ocorreu no último dia 9, na Rua General Mário Hermes da Fonseca, no bairro Esplanada dos Barreiros, e é investigado por policiais civis do 2º DP de São Vicente.
Na ocasião, a vítima foi ferida com golpes na cabeça, após uma discussão com um cliente da boate. O resgate foi acionado e a vítima levada ao pronto-socorro central, onde permaneceu internada em estado grave. Durante as investigações, o suspeito, de 26 anos, foi identificado.
"As diligências estão em andamento para localizá-lo e esclarecer os fatos", acrescentou a Polícia Civil, que investiga a motivação do crime.
Em nota enviada ao Terra, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), informa que o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado para esta ocorrência. Ao chegarem no local, os profissionais da saúde encontraram uma vítima masculina com escoriações na face. Após os primeiros atendimentos foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central.
Na sexta-feira, 10, o segurança foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Vicentino e o quadro é estável.