Mais um homem, de 29 anos, foi vítima do chamado "golpe do amor", em São Paulo. O caso terminou em perseguição e tiroteio na noite da última quinta-feira, 17, na Rua Samuel Bovy, no Jaraguá, Zona Oeste de São Paulo.
A vítima, que não foi identificada, havia marcado um encontro por aplicativo de relacionamento e ao chegar no local combinado foi rendido por três homens. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o trio levou o homem para um cativeiro enquanto fazia saques com seus cartões.
"Policiais militares faziam patrulhamento pela região quando foram acionados para atender uma ocorrência de roubo com retenção de vítima em andamento. Após obterem as características do veículo, uma S10 branca, os policiais o encontraram", diz a ocorrência.
Houve uma perseguição com registro de tiros. O carro com os suspeitos colidiu contra uma árvore e os três foram capturados. Eram eles um homem de 22 anos e dois menores de idade, de 16 e 15 anos.
Os policiais foram para a casa indicada pelos suspeitos e encontraram a vítima amarrada em uma cama. Eles foram levados para o 33º DP, onde o flagrante foi formalizado. Com os três, foi apreendida uma arma de fogo.