Uma jovem recebeu advertência do prédio em que mora após ser flagrada usando um maiô no elevador durante o Carnaval. A peça era parte da fantasia que a cantora Bruna Nery vestia para celebração da data. Ela compartilhou o ocorrido em suas redes sociais.
"A síndica me liga 1:45 da manhã pra falar da minha roupa?!? Só pode tá de sacanagem", escreveu ela em seu Twitter, junto com a conversa via WhatsApp, em que é possível ver uma imagem de Bruna com a fantasia.
No bate-papo, a síndica diz que precisa conversar. Bruna reclama, então, do horário do contato e esclarece sobre a roupa: "Eu estava no Carnaval".
A síndica me liga 1:45 da manhã pra falar da minha roupa?!? Só pode tá de sacanagem pic.twitter.com/Ide2PYWNHl
— bruna nery (@bneryz) February 27, 2022
Em muitos comentários, os internautas compararam o caso ao de Geisy Arruda, que foi hostilizada na faculdade por usar um vestido rosa curto.
Bruna Nery ainda compartilhou com seus seguidores a sequência da conversa com a síndica, que diz a ela que o prédio é "sério", com "regras rígidas" e com "muitos idosos". A síndica ainda acrescentou que, pouco antes de Bruna pegar o elevador, uma família com filhos estava no mesmo local.
"Você chegar naqueles trajes é sim um problema sério. Um pouco antes, uma família tinha acabado de chegar com os filhos e seria muito desconcertante te verem vestida assim".
Na rede social, a artista reclamou do tom da síndica, mas disse que sabe das regras de boa convivência do prédio.