Um homem foi arremessado após subir em capô de carro em movimento e o veículo bater na mureta de proteção da Rodovia Anhanguera, em Campinas, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, 4. A vítima foi socorrida com ferimentos leves.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o carro andando na pista até bater no muro. Com a força do impacto, o homem foi arremessado e foi parar do outro lado da pista.
À EPTV, afiliada da TV Globo na cidade, a motorista do carro informou que o homem era um ex-namorado que subiu no capô após não aceitar o fim do relacionamento. Ela afirmou ainda que ele foi até o trabalho dela para fazer ameaças.
“Ele foi lá pra ‘querer’ conversar, pra reatar nosso caso, e eu estava dentro do meu carro. E eu falei que eu não queria conversar. Ele começou a me ameaçar. Tive uma reação de pegar o carro e ir embora direto pra minha casa para evitar certas situações. Foi quando ele ficou no capô, não queria descer e, ali de cima, ele [ficou] me ameaçando de várias maneiras. Teve uma hora que ele ficou tampando a minha visão, [de] onde eu estava do lado direito. Foi onde eu perdi o equilíbrio porque ele falava que ia me matar, que ia me matar, foi onde ocorreu todo esse acidente”, contou a jovem.
Segundo a Polícia Rodoviária, o homem foi socorrido com ferimentos leves, no entanto, precisou ser sedado por estar muito alterado.