SP: homem mata duas pessoas a tiros e depois é morto por PM em festa de motoclube

O atirador, que morreu no local, também deixou outras duas pessoas feridas

27 mar 2023 - 11h11
(atualizado às 11h28)
Dois homens morreram na tragédia no motoclube de São Paulo
Dois homens morreram na tragédia no motoclube de São Paulo
Foto: Reprodução/Facebook

Um homem de 26 anos entrou armado em uma festa beneficente de um motoclube de São Carlos, interior de São Paulo, e matou duas pessoas. No mesmo local, o atirador, Thyago Rocha Lavezzo, foi morto pela Polícia Militar. O caso aconteceu na noite de sexta-feira, 25.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o atirador estava na festa do Zapata Moto Clube junto com as outras vítimas quando começou a ingerir bebida alcoólica e importunar as pessoas. Por esta razão, ele teria sido expulso do ambiente.

Publicidade

Depois ele retornou ao evento com uma arma de fogo e efetuou disparos. Morreram Erick Marcel Pereira Costas, de 38 anos, e Leandro César Pereira, de 42 anos.

Polícia estava na região

Policiais militares já estavam na redondeza atendendo uma denúncia de perturbação de sossego quando viram o suspeito tentando fugir e deram ordem de parada. O homem não obedeceu e apontou a arma contra os agentes, que intervieram.

Thyago então foi morto no local pela Polícia Militar, falecendo no local. Seu veículo e as armas usadas na ação foram apreendidos.

O caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio e morte decorrente de intervenção policial pela Delegacia Seccional de São Carlos, que requisitou perícia.

Publicidade

Outras vítimas

Duas outras pessoas ficaram feridas pelos disparos de Thyago: Lucas Pinheiro e Adriano Oliveira.

Lucas Pinheiro recebeu alta hospitalar no domingo, 26, segundo informações da EPTV. Não há atualizações sobre o estado de saúde de Adriano Oliveira, que até este sábado seguia internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Luto

Milena Paschoal Trova, companheira de Leandro César, uma das vítimas fatais da tragédia, publicou votos de luto em seu perfil no Facebook.

Segundo ela, eles se relacionavam há quase 2 meses e viviam uma relação de muito amor, carinho e apoio. “Não sei o propósito de Deus. Estou perdida. Mas queria que soubesse que meu amor por você continuará eternamente. Obrigada por tudo. Nossa história não acabou, pode ter certeza que vamos nos encontrar. Te amo”, compartilhou.

Leandro César Pereira, de 42 anos, foi uma das vítimas do atirador
Foto: Reprodução/Facebook
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se