Uma mulher de 38 anos, identificada como Elisangela Gazzano dos Santos Soares, morreu afogada após cair na piscina durante seu casamento na cidade de Limeira (SP), no domingo, 14.
A Polícia Civil investiga o caso da mulher que morreu afogada após cair em uma piscina durante sua festa de casamento em Limeira, no interior de São Paulo, no domingo, 14. A vítima, identificada como Elisangela Gazzano dos Santos Soares, de 38 anos, ainda comemorava o aniversário de uma filha na ocasião.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao Terra que o caso é investigado pelo 3º DP de Limeira, que realiza oitivas com testemunhas e aguarda a conclusão dos laudos para prosseguir com as investigações. "Mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial", acrescentou a pasta.
Segundo informou a SSP, a vítima se desequilibrou quando dançava perto da borda da piscina. Familiares e amigos tentaram socorrê-la, mas não conseguiram.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e Elisangela chegou a ser levada com vida para o hospital, mas não resistiu.
Nas redes sociais, Elisangela chegou a compartilhar uma foto durante o casamento. Ela deixa o marido e cinco filhos. O velório foi realizado nesta segunda-feira, 15, no Monumental Bom Pastor, e o sepultamento aconteceu no Cemitério Saudade Americana.