A Polícia Civil encontrou dentro do veículo que atropelou 15 pessoas na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo, na noite de domingo, 24 invólucros de substância parecida com maconha e 15 de componente similar à cocaína. O material foi encaminhado para perícia que confirmará se é droga.
Também estavam dentro do carro uma identidade de um homem de 26 anos, um celular cadastrado com o CPF de um homem de 29 anos, uma multa de trânsito em nome de outro homem de 33 anos e o documento do veículo, em nome de um quarto homem de 31 anos. Testemunhas identificaram este último como o motorista do veículo. Aqueles que presenciaram o acidente relataram que um casal também ocupava o automóvel.
O acidente
Na noite deste domingo, 15 pessoas foram atropeladas por um carro quando voltavam de um culto evangélico na avenida Roland Garros. O veículo só parou ao invadir a calçada e bater em outro automóvel estacionado. Pelo menos duas delas ficaram em estado grave após a colisão. O motorista fugiu do local a pé, sem prestar socorro.
As vítimas, incluindo o pastor da igreja, o irmão dele e uma cunhada andavam pela calçada da rua quando foram atingidos pelo carro desgovernado. Testemunhas disseram que, após a batida, o motorista forçou o vidro do carro até quebrar e saiu do veículo caminhando.
De acordo com o Bom Dia SP, o pastor Washington Pirola sofreu traumatismo craniano e está em estado grave na Santa Casa. Uma criança de 3 anos também sofreu ferimentos graves e foi internada no Hospital das Clínicas. O caso foi encaminhado ao 73º DP.