Tatuagem de homem preso por homicídio chama a atenção de policiais: 'Preço da traição é morte'

Homem era procurado pela Justiça por crime de homicídio desde 2019, quando teve o benefício de uma saída temporária e não retornou

16 ago 2023 - 15h11
(atualizado às 15h55)
Tatuagem de homem preso por homicídio chama a atenção de policiais
Tatuagem de homem preso por homicídio chama a atenção de policiais
Foto: Reprodução/TV Tribuna

A Polícia Militar capturou um homem, de 40 anos, procurado pela Justiça de Minas Gerais, na manhã de segunda-feira, 14, no bairro Boa Vista, em São Vicente, no litoral de São Paulo. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao Terra, durante patrulhamento, os policiais viram o autor, que foi abordado. Neste momento, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Publicidade

O homem foi levado à delegacia do município, onde o caso foi registrado como captura de procurado. De acordo com a TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo na região, ele responde pelo crime de homicídio e estava foragido desde 2019, quando teve o benefício de uma saída temporária e não retornou mais, no Estado de Minas Gerais.

Segundo a emissora, o que também chamou a atenção dos policiais foram as tatuagens que ele tem no corpo. Uma delas diz: "O preço da traição é a morte". 

Em entrevista ao Bom Dia Região, o delegado Marcos Alexandre Alfino afirmou que o homem também tem passagens criminais em São Paulo. 

"Ele também tem umas passagens aqui pelo nosso Estado [SP], mas os casos ainda estão tramitando pela Justiça paulista. O que temos de concreto contra esse indivíduo é esse mandado de prisão oriundo do estado de Minas Gerais", disse a autoridade policial ao telejornal.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações