Técnica de enfermagem morre em acidente causado por motorista embriagada em MS

Tânia Barbosa Franco de Araújo Nogueira dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Ela tentou fugir do local

7 jun 2023 - 10h28
(atualizado às 10h52)
Foto: Reprodução: Redes Sociais

Uma técnica de enfermagem morreu após a moto em que estava ser atingida por uma motorista, que dirigia bêbada e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. O acidente aconteceu na rua Ceará, no Jardim dos Estados, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. 

A vítima, Gilmara da Silva Canhete Baldo Bernardo, de 46 anos, foi atingida por Tânia Barbosa Franco de Araújo Nogueira, que dirigia o automóvel.

Publicidade

Imagens de câmera de segurança mostram que o carro e a motocicleta estavam se deslocando em direções opostas na rua Ceará. No entanto, a motociclista realizou uma conversão à esquerda, o que é proibido no cruzamento do ocorrido, localizado na rua da Paz.

Prisão

A Justiça de Mato Grosso do Sul determinou a detenção de Tânia por conduzir veículo sob influência de álcool e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Ela é servidora pública estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS).

De acordo com o boletim de ocorrência, Tânia tentou fugir do local do crime, mas não conseguiu porque os pneus do carro que dirigia furaram. Ela foi presa em flagrante pelos crimes de omissão de socorro e homicídio culposo.

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações