TO: homem é preso após atear fogo em carro da chefe estacionado em frente a hotel

Suspeito utilizou combustível no crime; durante abordagem de policiais, ele estava portando uma caixa de fósforos e tinha cheiro de gasolina

7 jan 2025 - 14h26
Veículo da Polícia Civil do Tocantins
Veículo da Polícia Civil do Tocantins
Foto: DICOM SSP TO

Um homem de 42 anos foi preso após atear fogo em um veículo estacionado em frente a um hotel em Palmas, no Tocantins. Imagens de câmeras de segurança do local flagraram o momento.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-TO), o crime ocorreu no último sábado, 4, nas imediações da Quadra ACSO - 1 (103 Sul). O homem utilizou combustível na ação criminosa. 

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e um suspeito com características semelhantes às registradas nas imagens foi localizado em uma motocicleta. Durante a abordagem, os agentes identificaram que ele portava uma caixa de fósforos e perceberam o cheiro de gasolina.

À TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo na região, a PM informou que, quando o suspeito foi levado para o local do crime, foi apurado que ele e a vítima, uma mulher, trabalham juntos. Ela seria a chefe dele. As autoridades não informaram a motivação do crime.

O homem deve responder pelo crime de dano qualificado com emprego de substância inflamável.

Conforme a SSP-TO, foi estabelecido um valor para fiança, mas o suspeito não efetuou o pagamento. Ele então foi encaminhado à Unidade Prisional de Palmas, onde permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

O caso foi registrado na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Palmas, mas será submetido à 1ª Delegacia de Polícia de Palmas.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações