Trabalhador morre após queda em frigorífico de Caxias do Sul

Imagens de câmeras de segurança instaladas no frigorífico poderão auxiliar nas investigações para apurar as causas do acidente

14 set 2024 - 09h34

Um grave acidente de trabalho resultou na morte de Lizandro Alves de Souza, de 39 anos, na noite de sexta-feira (13), em um frigorífico de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.

Foto: IGP/Arquivo / Porto Alegre 24 horas

Segundo informações preliminares, Souza trabalhava em uma das câmaras frias do estabelecimento quando, por volta das 22h50min, teria se desequilibrado e sofrido uma queda, batendo a cabeça. Apesar dos atendimentos, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo da vítima. A Polícia Civil, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) e a Brigada Militar também estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.

Imagens de câmeras de segurança instaladas no frigorífico poderão auxiliar nas investigações para apurar as causas do acidente. Lizandro era natural de São José do Ouro, no norte do RS.

O caso será investigado pelo Ministério do Trabalho e Emprego de Caxias do Sul, que terá a responsabilidade de apurar as condições de trabalho no local e identificar possíveis irregularidades que possam ter contribuído para o acidente.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se