Uma jovem de 27 anos morreu após colidir uma moto aquática contra um manguezal na praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife (PE). Segundo a Polícia Civil, a vítima perdeu o controle do veículo antes de se acidentar. O caso é investigado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O acidente aconteceu na tarde do último domingo, 13. A vítima, identificada como Larissa Belchior Gallindo, foi socorrida e levada ao Hospital da Restauração (HR) no bairro Derby, no Centro do Recife. A jovem, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade, apurou o Terra.
O caso foi registrado no dia seguinte, na segunda-feira, 14, na Central de Plantões da Polícia Civil. As investigações 'seguem até o esclarecimento do ocorrido', informou a instituição, sem dar maiores detalhes do acidente.
Larissa, que era estudante de Nutrição, foi sepultada na tarde de segunda-feira, no Cemitério Memorial de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
A jovem era filha de um servidor do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Nas redes sociais, o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal de PE (Sintrajuf-PE) publicou uma homenagem.
"Prestamos nossa solidariedade nesse momento de dor e rogamos pelo conforto espiritual de familiares e amigos de Larissa", disse o sindicato.