Universitária morre após colidir moto aquática contra manguezal em praia do Grande Recife

Vítima, identificada como Larissa Belchior Gallindo, 27, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

15 out 2024 - 17h47
(atualizado às 18h28)
Larissa Belchior Gallindo, 27, morreu após colidir moto aquática contra manguezal em PE
Larissa Belchior Gallindo, 27, morreu após colidir moto aquática contra manguezal em PE
Foto: Reprodução/Instagram

Uma jovem de 27 anos morreu após colidir uma moto aquática contra um manguezal na praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife (PE). Segundo a Polícia Civil, a vítima perdeu o controle do veículo antes de se acidentar. O caso é investigado. 

O acidente aconteceu na tarde do último domingo, 13. A vítima, identificada como Larissa Belchior Gallindo, foi socorrida e levada ao Hospital da Restauração (HR) no bairro Derby, no Centro do Recife. A jovem, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade, apurou o Terra

Publicidade

O caso foi registrado no dia seguinte, na segunda-feira, 14, na Central de Plantões da Polícia Civil. As investigações 'seguem até o esclarecimento do ocorrido', informou a instituição, sem dar maiores detalhes do acidente. 

Larissa, que era estudante de Nutrição, foi sepultada na tarde de segunda-feira, no Cemitério Memorial de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. 

A jovem era filha de um servidor do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Nas redes sociais, o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal de PE (Sintrajuf-PE) publicou uma homenagem.

"Prestamos nossa solidariedade nesse momento de dor e rogamos pelo conforto espiritual de familiares e amigos de Larissa", disse o sindicato.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se