Urgente: mulher é presa por suspeita de envenenar bolo que causou três mortes em Torres

O envenenamento foi confirmado por análises periciais que detectaram arsênio no bolo consumido pelas vítimas

5 jan 2025 - 19h06
(atualizado em 6/1/2025 às 08h54)

Neste domingo (5), uma mulher foi presa por suspeita de envenenar um bolo que causou a morte de três pessoas em Torres, no Rio Grande do Sul, em dezembro de 2024. A prisão temporária foi decretada pela Justiça após a investigação apontar indícios de que ela seria responsável pelo crime. Segundo a Polícia Civil, ela foi autuada por triplo homicídio duplamente qualificado e tripla tentativa de homicídio.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

A detenção foi conduzida pela equipe do delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso. A suspeita foi levada para a Delegacia da Polícia de Torres e, posteriormente, será encaminhada ao Presídio Estadual Feminino de Torres. Mais informações sobre o caso serão divulgadas em uma coletiva marcada para as 9h desta segunda-feira (6).

Publicidade

O envenenamento foi confirmado por análises periciais que detectaram arsênio no bolo consumido pelas vítimas. Além das mortes, três pessoas ficaram gravemente intoxicadas, incluindo Zeli dos Anjos, de 60 anos, que preparou a sobremesa. Ela permanece internada na UTI em estado estável. As vítimas apresentaram sintomas intensos de envenenamento, como vômito e diarreia, logo após ingerir o alimento.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações