Um vazamento gerou grande desperdício de água no bairro Ferreira, zona oeste de São Paulo, nos últimos dias. Segundo o leitor Jairo Romano, a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) não deu atenção à questão e o problema, na altura do número 60 da rua Maria Carolina Carteiro, chegou a completar duas semanas sem solução.
“A Sabesp foi comunicada várias vezes e não resolveu o vazamento de água. Na ultima ligação, a companhia informou apenas que já havia uma ocorrência aberta”, disse Jairo reforçando que o descaso era “algo inadmissível” em meio à atual crise de abastecimento de água no Estado.
Procurada pelo Terra, a Sabesp disse que o reparo no local foi realizado na última segunda-feira. A companhia garantiu que o vazamento foi eliminado e se desculpou pelos “transtornos causados à população”.
O leitor Jairo Romano, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.