1 de 7
Acidente envolvendo ônibus de dupla sertaneja Conrado e Aleksandro deixou seis mortos neste sábado, 7, na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu (SP).
Foto: Reprodução/Redes sociais
2 de 7
Luiz Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos, foi a primeira vítima a ter a identidade divulgada. Ele formou a dupla sertaneja em 2003, na época com outro Conrado. O cantor deixou uma esposa e três filhos, que moram em Campo Grande (MS).
Foto: Reprodução/Instagram
3 de 7
Wisley Novaes, de 26 anos, fazia parte da banda da dupla sertaneja há dois anos. Antes, ele já trabalhou com outros artistas sertanejos nacionais, como Lucca e Mateus.
Foto: Reprodução/Instagram
4 de 7
Marzio Allan Anibal, de 42 anos, era tecladista e produtor musical da banda desde 17 de abril desde ano.
Foto: Reprodução/Facebook
5 de 7
Roger Aleixo Calcagnoto, de 38 anos, era conhecido como "Panda". O baterista fazia parte da banda e já tinha trabalhado com outros artistas sertanejos, como Naiara Azevedo e Jefferson Moraes.
Foto: Reprodução/Facebook
6 de 7
Gabriel Fukuda, de 19 anos, atuava como técnico de iluminação na banda. Ele também era baterista e roadie, e já tinha trabalhado com outros músicos sertanejos, como Edson & Hudson.
Foto: Reprodução/YouTube
7 de 7
Giovani Gabriel Lopes dos Santos tinha 23 anos e trabalhava como roadie da banda de Conrado e Aleksandro. Nenhuma foto dele ou demais informação foi divulgada.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Seis mortes já foram confirmadas no acidente grave envolvendo o ônibus da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, na manhã deste sábado, 7, na Rodovia Régis Bittencourt em Miracatu, no interior paulista. A equipe de 19 pessoas viajava de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na noite de sexta-feira, 6, e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), onde faria um show neste sábado.
Fonte: Redação Terra