Dilma viaja a SP para velório de filho de Geraldo Alckmin

3 abr 2015 - 11h34
(atualizado às 11h36)

A presidente Dilma Rousseff deixou o Palácio da Alvorada na manhã desta sexta-feira para ir a São Paulo participar do velório de Thomaz Alckmin, filho do governador Geraldo Alckmin, morto após a queda de um helicóptero na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2). Segundo a Secretaria de Imprensa da Presidência, a petista viaja junto do ministro da Fazenda, Joaquim Levy.

De acordo com a assessoria do Palácio do Planalto, Dilma não irá ao enterro em Pindamonhangaba, a 156 km da capital paulista, previsto para 17h. Nesta quinta-feira, a presidente divulgou nota lamentando a morte de Thomaz, vítima de um acidente de helicóptero.

Publicidade
Câmera flagra queda de helicóptero que matou Thomaz Alckmin
Video Player

"Com muito pesar e tristeza, apresento ao governador Geraldo Alckmin e a sua esposa Senhora Maria Lúcia Alckmin meus sinceros e profundos pêsames pela morte de seu filho Thomaz Alckmin, que estava entre as vítimas do trágico acidente de helicóptero, ocorrido em São Paulo. Presto, neste momento de dor e consternação, minha solidariedade e sentidos pêsames aos pais, familiares e amigos das vítimas", informava a nota.

O acidente 

O helicóptero caiu, por volta das 17h, em cima de uma residência em obras, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2). Além de Thomaz Alckmin, morreram o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Golçalvez, 53 anos, o mecânio Paulo Henrique Moraes, 42 anos, ambos funcionários da Seripatri; e Erick Martinho, 36 anos, e Leandro Souza, 34 anos, mecânicos da Helipark, empresa de manutenção. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil.

Publicidade
Fonte: Terra
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações