Ex-diretor da Odebrecht é identificado como uma das vítimas de queda de avião

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a aeronave foi encontrada por volta da meia-noite e meia desta terça-feira

4 jun 2024 - 16h24

O ex-diretor da Odebrecht e atual dono de uma construtora de Governador Valadares, no estado de Minas Gerais, Antônio Augusto de Castro Santos foi identificado como uma das vítimas da queda de avião que aconteceu na madrugada desta terça-feira (4), entre Garuva e Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Reprodução
Reprodução
Foto: Banda B

Segundo o perfil de Santos nas redes sociais, ele trabalhou na Odebrecht por quase 26 anos.

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a aeronave foi encontrada por volta da meia-noite e meia desta terça-feira, em conjunto com a Força Aérea Brasileira (FAB). Com a localização da aeronave, foi feito o acesso para que a equipe da Polícia Científica pudesse acessar, realizar a perícia e autorizar a remoção das vítimas.

A Polícia Científica, por sua vez, informou que recolheu os dois corpos, que foram encaminhados à Superintendência Regional de Joinville.

Reprodução
Foto: Banda B

"Em análise mais detalhada dos corpos, foi possível encontrar impressões digitais de uma das vítimas. Trata-se de Antônio Augusto de Castro Santos. Agora, os exames para identificação da segunda vítima continuam sendo realizados. A Polícia Científica reforça que está fazendo todos os esforços para que a identificação dessa outra vítima seja concluída o mais rápido possível", informou.

Extraoficialmente, porém, o piloto foi identificado como Geraldo Cláudio de Assis Lima.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações