Um homem de 23 anos suspeito de participar de um estupro coletivo contra uma menina de 14 anos, em Silvânia (GO), teve a prisão preventiva decretada. De acordo com Polícia Civil, além dele, três adolescentes também são investigados pelo crime.
Em depoimento à polícia, um dos adolescentes contou que a moça foi atraída com um convite para passear de cavelo. O mesmo confessou ter filmado o crime. Todos os adolescentes envolvidos confessaram ter praticado o estupro, exceto o menor que afirma ter gravado a situação.
O suspeito maior de idade foi atuado por estupro coletivo de vulnerável, enquanto os adolescentes, por serem menores de idade, foram apreendidos por crime análogo ao estupro coletivo de vulnerável.
O homem de 23 anos está preso na Unidade Prisional de Silvânia e os menores estão detidos na Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) e eles devem passar por audiência na próxima segunda-feira, 17.
Todos foram detidos no último sábado, 15. A adolescente chegou a ser levada para o hospital, tomou medicação e se recupera em casa. Esta matéria contém informações da TV Globo.