Em um novo depoimento, a mulher de Ronnie Lessa, acusado de matar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, desmentiu sua versão de que ele teria ficado em casa na noite do crime.
Segundo detalhes obtidos pela TV Globo, Elaine Lessa mudou sua versão em um depoimento dado há dois meses. Ela disse que no dia 14 de março de 2018 ficou em casa, tendo saído apenas para levar o filho no curso de inglês à tarde e que ao chegar em casa por volta das 18h30 não encontrou ninguém lá, nem Ronnie nem Élcio.
Elaine afirmou ainda que o marido só foi chegar em casa próximo de amanhecer, pois pouco tempo depois ela acordou para levar o filho à escola.
Nas primeiras versões dadas por Ronnie e Élcio, os dois disseram que teriam passado a tarde e o começo da noite bebendo na casa de Lessa. Mais tarde, teriam saído para ver um jogo em um bar.
Élcio só delatou o amigo depois de ser confrontado pelos investigadores com a nova versão dada por Elaine. Ele confirmou que foi o ex-policial militar quem atirou na vereadora e no motorista.