Avós e neto são mortos a tiros no Ceará; 4ª vítima fingiu estar morta e sobreviveu

Vítima que sobreviveu é companheira do jovem morto; filhos do casal também estavam no local, mas se esconderam dos criminosos

25 jul 2023 - 13h01
(atualizado às 13h41)
Antônio de Lima, Maria de Lurdes, e Thiago Gabriel foram morto a tiros
Antônio de Lima, Maria de Lurdes, e Thiago Gabriel foram morto a tiros
Foto: Reprodução/TV Globo

Um casal de idosos e o neto foram mortos a tiros em Horizonte, região metropolitana de Fortaleza (CE), na madrugada do último sábado, 22. A companheira do rapaz morto também foi baleada, mas se fingiu de morta durante a ação.

De acordo com a TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, o caso ocorreu dentro da casa da família, quando criminosos entraram no local. As vítimas são Antônio de Lima, de 66 anos, sua esposa, Maria de Lurdes, de 76, e Thiago Gabriel, de 30.

Publicidade

Além da companheira de Gabriel, os filhos do casal também estavam no imóvel no momento do crime, mas não foram alvo dos bandidos porque se esconderam. 

Já a esposa de Thiago levou um tiro no rosto e, por ter se fingido de morta, conseguiu escapar com vida. Ela foi socorrida por vizinhos após o bando deixar a casa e segue internada em um hospital da região. A Polícia Civil investiga o caso.

O Terra solicitou à Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Ceará mais informações sobre o caso, mas não teve retorno até o momento. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações