Baleado e enrolado em lençol, fisiculturista de 22 anos é encontrado morto na Bahia

Salomão de Moura Ribeiro Magnin tinha acabado de conquistar o terceiro lugar em um campeonato

30 jun 2024 - 10h26
(atualizado às 14h55)
Salomão Magnin, fisiculturista
Salomão Magnin, fisiculturista
Foto: @instagram

O fisiculturista Salomão de Moura Ribeiro Magnin, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã de sábado, 29, no estacionamento de uma cabana de praia de luxo, em Porto Seguro, região do extremo sul da Bahia. A polícia investiga as circunstâncias e motivação do crime.

Segundo informações da Polícia Militar da Bahia, o fisiculturista foi encontrado enrolado em um lençol ao lado de sua motocicleta. Acredita-se que o crime tenha ocorrido em uma praça perto de um estádio, na noite de sexta-feira, 28, e que, posteriormente, o corpo tenha sido levado ao local onde foi localizado. A perícia constatou que Salomão de Moura Ribeiro Magnin foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo.

Publicidade

O corpo de rapaz foi encontrado em um estacionamento que dá acesso ao Beach Club Paradiso, uma espécie de camping de luxo com atrações para os hóspedes. O Terra tentou contato com o estabelecimento, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para futuros posicionamentos.

Nas redes sociais, Salomão compartilhava sua rotina de treinos, dicas de alimentação saudável e suas experiências em campeonatos de fisiculturismo. Em maio, ele celebrou o terceiro lugar no Classic Physic Juvenil. "Depois de me apaixonar pelo esporte, eu só digo uma coisa: aguardem os próximos [campeonatos] porque eu nunca mais voltarei a ser o que fui um dia [...] setembro eu busco o primeiro lugar 🏆", escreveu em postagem realizada em seu perfil no Instagram.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações