Comerciante é morto a tiros após criminosos invadirem casa durante a madrugada em Nova Iguaçu (RJ)

Polícia investiga o caso para apurar a autoria e a motivação do crime

11 nov 2024 - 18h01
(atualizado às 20h06)
Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro
Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro
Foto: Divulgação/PCERJ

O comerciante Emerson Telles Bezerra foi morto a tiros durante uma invasão de criminosos à sua casa em Nova Iguaçu (RJ) na madrugada do último sábado, 9. O homem de 36 anos estava dormindo com a esposa e o filho na residência no momento do crime.

De acordo com um dos irmãos da vítima, que não se identificou, a mulher do comerciante relatou que seis bandidos armados entraram no imóvel, roubaram alguns objetos e o obrigaram a ir até o portão, onde foi executado.

Publicidade

“Ela [a esposa] escutou um barulho diferente no portão, pensou que fosse o labrador que ele tem, que é muito levado. Aí, quando ela se deu por conta, já tinha seis pessoas dentro da casa e cometeram essa brutalidade”, disse à TV Globo.

Emerson era dono de uma loja de materiais de construção na Baixada Fluminense. O crime gerou revolta no irmão: “O que passar pro meu sobrinho? Trabalhar e ser uma pessoa boa para ter o mesmo fim do meu irmão? Até onde vai essa violência?”, completou.

Ao Terra, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso para apurar a autoria e a motivação do crime.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações