Defesa de Gil Rugai diz à Justiça que vai recorrer da condenação

1 mar 2013 - 12h09
(atualizado às 12h12)
Marcelo Feller comemorou que júri começou com 7 a 0 e terminou com 4 a 3; ele também garante que Rugai não fugirá
Marcelo Feller comemorou que júri começou com 7 a 0 e terminou com 4 a 3; ele também garante que Rugai não fugirá
Foto: Reprodução

O advogado Marcelo Feller, que defende o publicitário Gil Rugai, 29 anos, disse nesta sexta-feira que manifestou à Justiça o interesse em recorrer da decisão que condenou seu cliente a 33 anos e nove meses de prisão pelas mortes de Luiz Carlos Rugai, pai do acusado, e de Alessandra de Fátima Troitiño, madrasta dele. O casal foi morto a tiros em 28 de março de 2004, na zona oeste de São Paulo. 

Publicidade

"Foi um pedido simples, manifestando interesse em recorrer, porque ainda não há possibilidade de apresentar as razões do porquê a gente quer mudar o recurso. Aguardamos a intimação da Justiça para apresentar as razões de nosso recurso", disse Feller. A defesa não detalhou o teor do recurso contra a decisão, mas admitiu que pode pedir a anulação do julgamento - que durou cinco dias, ouviu 15 testemunhas e aconteceu no Fórum Criminal da Barra Funda.

Marcelo Feller negou, entretanto, que o publicitário irá fugir, rechaçando a declaração do assistente de acusação, o advogado Ubirajara Mangini, que representa a família de Alessandra, que disse temer que Gil Rugai fuja enquanto aguarda em liberdade ao julgamento dos recursos.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações