O ex-jogador Régis Pitbull foi preso em São Paulo após agredir um vizinho idoso em um elevador, causando lesão corporal grave. Régis enfrenta histórico de problemas com drogas e conflitos no condomínio.
O ex-jogador de futebol Régis Fernandes da Silva, conhecido como Régis Pitbull, agrediu um vizinho idoso na manhã desta terça-feira, 25, em São Paulo. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal grave.
Câmeras de segurança flagraram o momento da agressão. Régis e o vizinho estavam dentro do elevador quando o ex-jogador chutou a porta e foi repreendido pela ação. Foi então que ele partiu para cima do vizinho, dando uma cabeçada e dois socos nele.
Além de vizinho, o homem também é subsíndico do prédio. Lá, Régis tem ordem de despejo há 20 anos, e frequentemente tem problemas com outros moradores, segundo testemunhas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A Polícia Militar foi acionada para ir até o local e Régis foi preso depois do registro do boletim de ocorrência. A vítima ficou gravemente ferida e foi socorrida ao Posto de Saúde de Pirituba. O ex-jogador foi levado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como lesão corporal grave no 33° DP (Pirituba).
O ex-jogador do Vasco e do Corinthians, Régis Pitbull, que agrediu um senhor de 69 anos dentro do elevador do condomínio onde mora, vai passar pela audiência de custódia hoje. #BalançoGeralRJ
📽️ Reprodução/Record Rio pic.twitter.com/noxstpV5y1
— Tino Junior (@tinojunior) March 26, 2025
Aos 48 anos, Régis Pitbull enfrenta há anos uma luta contra o vício em drogas como o crack. Em 2021, ele foi para uma clínica de reabilitação com a ajuda de Walter Casagrande, e tem um histórico de internações, mas nunca conseguiu se livrar da dependência química.
Régis foi jogador do Corinthians, Vasco, Ponte Preta, Portuguesa, Bahia e futebol português, entre outros. Ele se aposentou em 2011, no Caxias (SC).