Goleiro do Vasco relata assalto e agressão: "eu vi a morte"

Gabriel Félix, reserva de Martin Silva, publicou nota no Instagram sobre o episódio

5 set 2017 - 14h09
(atualizado às 14h17)
Gabriel Félix é goleiro reserva do Vasco
Gabriel Félix é goleiro reserva do Vasco
Foto: Marcelo Sadio/Vasco / LANCE!

Goleiro do Vasco, Gabriel Félix relatou no Instagram nesta terça-feira o episódio de assalto e agressão que sofreu no último fim de semana no Rio de Janeiro. Reserva de Martin Silva, o arqueiro, de 22 anos, chegou a ter dentes quebrados pelos bandidos. Ele relatou que "viu a morte de frente".

Confira a seguir a íntegra do relato de Gabriel Félix:

"Ontem tive a pior sensação da minha vida, para ser sincero, eu "vi a morte de frente". Quatro bandidos, onde três desceram armados com pistolas e nos abordaram, um desses bandidos colocou a pistola na minha cabeça e foi aí que eu "vi a morte de frente". Logo não reagi e falei: "perdi, pode levar o que quiser".

Publicidade

O marginal mandou eu deitar no chão e desferiu um chute na lateral do meu rosto, onde eu quebrei dois dentes. Roubou meu celular e alguns pertences. Não satisfeito, no final deu outro chute na minha cabeça, onde quebrei outro dente e tive um pequeno corte no queixo.

Mas o que mais me dói e entristece é a sensação de impotência, de covardia. Por fim, agradeço a Deus por ter me dado esse livramento, quero agradecer ao Vasco por todo o suporte que meu deu, aos meus empresários. Também quero agradecer aos meus amigos, que diante disso, me ajudaram.

Por último, mas não menos importante, quero agradecer à minha família por todo amor e carinho"

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações