O afogamento de uma criança de um ano e sete meses terminou em tragédia familiar na noite da segunda-feira, em Juazeiro do Norte, a 493 quilômetros de Fortaleza. O menino, que caiu em um poço, foi encontrado morto e o seu pai, revoltado com a mulher, desferiu uma facada nela. A sogra do acusado, que também estava no local, levou um golpe no pescoço e morreu.
O caso ocorreu por volta das 18h, na zona rural da cidade. A polícia recebeu a informação de que a criança, após cair no poço, foi retirada e encaminhada ao hospital, mas já estava morta. Após saber do caso, o pai do menino, identificado como Cícero Enomárcio Nunes da Silva, se revoltou com sua mulher e acertou uma facada no braço dela. A sogra do acusado, Maria Elaiva de Souza, 55 anos, que também esfaqueada, foi encaminhada ao Hospital Regional do Cariri. Ela morreu no fim da noite. O acusado está foragido e a polícia faz buscas na região.
Balanço
Ao todo, o Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, cinco homicídios no interior do Ceará. Além do crime em Juazeiro do Norte, três pessoas foram assassinadas no município de Morada Nova e uma outra no município de Barro.