Um homem matou a tiros três pessoas em São João do Ivaí, no Paraná, na tarde deste sábado, 22. Uma das vítimas é o socorrista da ambulância que foi até o local para socorrer o casal baleado.
As informações são da Catve, emissora de televisão local, afiliada da TV Cultura.
A Polícia Militar informou que o criminoso invadiu a casa e matou um homem e uma mulher. Os vizinhos ouviram os barulhos de tiros e acionaram a ambulância.
Quando o socorrista chegou no local para prestar atendimento às vítimas, o homem voltou ao local e também atirou contra o profissional de saúde, que morreu.
De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime está ligada a desentendimentos familiares que iniciaram em 2022. O criminoso teria uma relação extraconjugal e a cunhada contou sobre os fatos à irmã, esposa do suspeito.
O homem foi preso em flagrante por três homicídios e uma tentativa de homicídio, no sábado. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
As vítimas fatais foram a cunhada e o concunhado do homem, e o socorrista. A vítima da tentativa de homicídio foi a convivente do socorrista.