Um homem de 47 anos teve uma surpresa chocante ao retornar para sua casa em Brasilândia de Minas, no interior de Minas Gerais, na última segunda-feira, 6. O morador encontrou um homem morto no banheiro de sua casa. Ele havia acabado de voltar de uma viagem de seis dias.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com informações da TV Integração, filiada à Rede Globo, o homem não conhecia a vítima que foi encontrada na sua residência, e também não sabe dizer como ela entrou. Segundo o morador, ele percebeu um odor forte assim que entrou no local.
Quando ele foi procurar de onde vinha o cheiro, viu o cadáver do homem no banheiro de sua casa, que fica na área externa da residência. O corpo já estava em estado avançado de decomposição. A vítima ainda não foi identificada.
A Polícia Militar afirmou que não havia indícios de violência ou sangue no cômodo em que o corpo foi achado. Apesar da perícia ter sido acionada, não foi possível atestar a causa da morte, tendo em vista o estado do corpo. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para averiguar o caso, mas outros detalhes seguem sob sigilo.
Uma testemunha relatou aos policiais que suspeitou que o morto pudesse ser um tio que estava desaparecido há cerca de uma semana. Segundo ela relatou, o homem é alcoólatra. A testemunha foi levada para reconhecer o corpo, mas não chegou a confirmar a identidade.