Jovem suspeito de matar pai e irmã é linchado em Guarulhos

Reynã José de Santana, de 22 anos, foi agredido até a morte; ele é suspeito de ter esfaqueado os dois familiares após uma discussão

9 jul 2018 - 12h21
(atualizado às 12h36)

Um rapaz de 22 anos foi linchado por moradores do bairro Pimentas, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Reynã José de Santana teria sido agredido até a morte após vizinhos suspeitarem que o rapaz teria matado o próprio pai, Reginaldo José de Santana, de 53 anos, e a irmã, Ágatha Ferreira Santana, de idade não revelada.

O crime ocorreu por volta das 21 horas de sábado, 7, na Rua Grimaldo Bonfim dos Reis, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP). Quando a Polícia Militar chegou ao local, o corpo de Reynã estava na calçada, perto da casa onde morava. O jovem apresentava ferimentos na cabeça.

Publicidade
Rapaz de 22 anos foi linchado por moradores do bairro Pimentas, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo
Rapaz de 22 anos foi linchado por moradores do bairro Pimentas, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo
Foto: Google Street View/Reprodução / Estadão

Ao entrar na residência do rapaz, os policiais encontraram os corpos do pai e da irmã do suspeito, que apresentavam diversas perfurações. A principal suspeita é de que Reynã teria matado os familiares após uma discussão.

Após o crime, o rapaz teria saído de casa, quando foi atacado por vizinhos. Os corpos serão examinados no Instituto Médico Legal.

A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado no 4º Distrito Policial de Guarulhos. Um inquérito policial investigará o crime.

Veja também:

Dia na PF começou calmo após confusão do habeas corpus de Lula em Curitiba
Video Player
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações