Mãe é presa por suspeita de esquartejar filha de 8 anos e esconder corpo em geladeira em SP

Mulher confessou o crime, de acordo com a polícia. Corpo da criança foi encontrado por testemunhas na casa da suspeita

27 ago 2023 - 10h00
(atualizado às 11h12)
Foto: Rede Record

Uma mulher de 31 anos foi presa neste sábado, 26, na Zona Leste de São Paulo após o corpo esquartejado de sua filha de 8 anos ter sido encontrado por vizinhos dentro da geladeira de sua residência. As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com o boletim de ocorrência, os moradores do bairro Aracati, na Zona Sul, contaram que estavam auxiliando a mulher na mudança ocorrida na última semana e desconfiaram do peso da geladeira.

Publicidade

A sogra da mulher foi até a nova residência durante o fim de semana e, ao abrir a geladeira, encontrou o corpo da vítima.  Ela contou à polícia que suspeitava de armas ou drogas escondidas no eletrodoméstico e, por isso, decidiu abri-la.

A mãe, Ruth Floriano, havia ido a outro bairro para conversar com um ex-companheiro dela, mas foi localizada pelas autoridades policiais. Quando os agentes chegaram ao local, ela negou o crime antes mesmo de ser questionada sobre a criança, porém, posteriormente, admitiu ter cometido o assassinato.

Quais foram os 10 Estados com mais assassinatos no Brasil em 2022 Quais foram os 10 Estados com mais assassinatos no Brasil em 2022

Em interrogatório na delegacia pela Polícia Civil, ela contou que, entre os dias 8 e 9 de agosto, teria usado drogas e “decidiu matar a filha por não aceitar a separação com o pai dela”. Ela responderá por ocultação de cadáver e homicídio contra menor de 14 anos.

Publicidade

A investigação ficará a cargo do 47º Distrito Policial (DP) de Capão Redondo. A mulher será submetida a uma audiência de custódia, na qual a Justiça determinará se ela deve permanecer presa ou ser liberada para responder pelos crimes.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se