Um homem de 29 anos morreu após um acidente grave entre um carro e uma caminhonente na cidade de Nobres (MT), na última segunda-feira, 30. Ao chegar no local da colisão, o irmão da vítima matou dois sobreviventes a tiros e chegou a ser perseguido pela Polícia Militar, mas conseguiu fugir.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso aconteceu na tarde da última segunda na Estrada Bom Jardim, área rural de Nobres. O carro, um Volkswagen Gol, colidiu contra uma caminhonente. O motorista, identificado como Oesdras Marques Arruda Santana, 29, morreu no local.
Segundo a Polícia Civil, o irmão de Oesdras, um rapaz de 23 anos, que não teve o nome divulgado, disparou contra outros dois ocupantes do carro conduzido pelo irmão, ao ver que Oesdras estava morto. As vítimas não carregavam documentação.
O suspeito ainda foi perseguido pela Polícia Militar, mas conseguiu fugir e é procurado. Já o motorista da caminhonente foi levado em estado grave a um hospital da região.
O local do acidente foi periciado e informações preliminares dão conta de que o carro dirigido por Oesdras invadiu a pista contrária e se chocou contra a caminhonete. Ainda não se sabe o motivo do acidente.
Oesdras era conhecido pelas autoridades por envolvimento com facções criminosas, tráfico de drogas e homicídios, de acordo com a Polícia Civil. O caso permanece sendo investigado.