MT: Irmãos suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia

Mais de 70 tabletes de maconha e duas armas de fogo foram apreendidas durante operação; dupla tinha mais de 20 passagens criminais

22 jan 2024 - 17h10
(atualizado às 18h04)
Resumo
Dois irmãos, suspeitos de tráfico de drogas, foram mortos durante um confronto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso. De acordo com a polícia, a dupla reagiu e, embora tenha sido socorrida, não resistiu aos ferimentos.
Mais de 70 tabletes de maconha e duas armas de fogo foram apreendidas durante operação. Dupla tinha mais de 20 passagens criminais.
Mais de 70 tabletes de maconha e duas armas de fogo foram apreendidas durante operação. Dupla tinha mais de 20 passagens criminais.
Foto: Reprodução/Gefron

Dois irmãos, suspeitos de transportar 72 tabletes de maconha, foram mortos durante um confronto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), neste domingo, 21, em São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso. De acordo com a polícia, além das drogas, também foram apreendidas duas armas de fogo. 

Segundo a polícia, durante um patrulhamento na região, a equipe notou um veículo do modelo Gol trafegando em alta velocidade pela rodovia MT-339. Os militares fizeram sinal para que o carro parasse, mas sem sucesso. 

Publicidade

Depois de alguns quilômetros de perseguição, os suspeitos foram interceptados e apontaram armas em direção aos agentes. Alegando intenção de parar o veículo, os agentes atiraram. Os irmãos, identificados como Renata Aparecida do Nascimento Duranti, 28 anos, e José Rodrigo do Nascimento Duranti, 36, foram atingidos durante o confronto. 

Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. No carro, foram encontrados drogas, um revólver de calibre 32 com três munições picotadas, e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

De acordo com as autoridades, José Rodrigo possui mais de 20 registros criminais por crimes como roubo, receptação, tráfico internacional de drogas e armas, entre outros. A mulher tinha registros por receptação e estelionato.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações