Mulher é esfaqueada por colega de trabalho após briga por limpeza

Caso ocorreu na Região Metropolitana de Belo Horizonte

27 out 2024 - 12h24
(atualizado às 12h58)
Resumo
Mulher de 50 anos esfaqueada por colega de trabalho após briga por limpeza de padaria.
Viatura da Polícia Militar de Minas Gerais
Viatura da Polícia Militar de Minas Gerais
Foto: Reprodução/Instagram @pmmg.oficial

Uma mulher de 50 anos foi esfaqueada por uma colega de trabalho, após uma briga iniciada por causa da limpeza da padaria onde são funcionárias. O crime aconteceu no sábado, 26, na cidade de Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Uma testemunha contou à Polícia Militar que as duas começaram a discutir sobre quem seria a responsável pela limpeza da padaria. Na briga, a jovem de 25 anos se exaltou e ameaçou a outra mulher, de 50 anos.

Publicidade

Exaltada, a jovem buscou uma faca em um bar e retornou à padaria para esfaquear a colega, segundo informou a Rádio Itatiaia. Em seguida, ela fugiu, mas acabou sendo encontrada e presa por policiais. 

Aos agentes, ela afirmou ter esfaqueado a colega depois de receber ordens para realizar funções que não haviam sido pedidas pelo patrão, disse a rádio.

A vítima foi socorrida pela PM com várias perfurações pelo corpo. Ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pedro Leopoldo e, na sequência, precisou ser transferida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horinzonte.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se