Uma mulher de 25 anos morreu após ser atingida por um disparo acidental efetuado por uma amiga na noite de domingo, 20, em um apartamento no Guarujá, litoral de São Paulo. A arma pertencia a um policial militar de folga, que também estava no local alugado por um grupo de amigos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, a autora do disparo e o proprietário da arma foram presos em flagrante, após a chegada da Polícia Militar na ocorrência, localizada na Rua Allan Kardec. A mulher pagou fiança e responderá em liberdade. O policial, por sua vez, foi encaminhado ao Presídio Romão Gomes, em São Paulo.
Segundo a Prefeitura do Guarujá, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência e constatou o óbito no local. A vítima apresentava ferimento no rosto.
A arma foi apreendida, e a Polícia Civil investiga o caso. A ocorrência foi registrada como homicídio, localização/apreensão de objeto e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na delegacia do Guarujá.