Troca de tiros entre criminosos e policiais militares na Avenida Roberto Marinho, Zona Sul de São Paulo resultou na morte de dois suspeitos e na prisão de outros quatro.
Criminosos e policiais militares trocaram tiros entre carros em uma das principais avenidas da Zona Sul de São Paulo, a Avenida Roberto Marinho. O grupo havia assaltado uma residência e roubado o celular de um motorista, na madrugada de domingo, 3, na região do Brooklin.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Dois suspeitos foram atingidos pelos disparos e morreram. Os outros quatros foram detidos. Nenhum motorista de outros carros se feriu. À TV Globo, a Polícia Militar (PM) informou que os agentes perseguiam o carro onde os seis bandidos estavam.
Durante a perseguição, o veículo entrou na contramão em uma rua, bateu em um automóvel vermelho e, em seguida, atingiu a viatura da PM. Ainda assim, o grupo conseguiu seguir pela Avenida Roberto Marinho e atingiu um terceiro carro.
Houve troca de tiros entre os agentes e os bandidos. Três criminosos foram atingidos e levados de ambulância a um hospital. Dois deles morreram e o outro continua internado. Os outros três se renderam e foram presos.