Polícia Militar rastreia celular e liberta casal sequestrado em SP

Criminosos fizeram casal de refém na comunidade São Remo, na zona oeste da capital

4 out 2024 - 14h53
(atualizado às 15h36)
PM encontrou casal sequestrado por meio de sinal do celular
PM encontrou casal sequestrado por meio de sinal do celular
Foto: Reprodução/TV Globo

A Polícia Militar libertou um casal após rastrear o sinal de celular de um deles. O homem e a mulher foram sequestrados quando chegavam na casa da filha na madrugada desta sexta-feira, 4, na Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo.

Eles estavam em um cativeiro na comunidade São Remo, na região do Rio Pequeno, também na zona oeste. Houve troca de tiros entre a PM e os criminosos, mas o casal deixou o local sem ferimentos. 

Publicidade

Cinco criminosos utilizaram um veículo para raptar os dois. De acordo com informações da polícia, eles pretendiam roubar dinheiro do casal.

Antes de levarem os reféns para o cativeiro, os bandidos rodaram com o casal pela capital. O sequestro durou cerca de três horas até a chegada da polícia.

Depois de um pedido de ajuda feito pelos familiares do casal, a PM conseguiu rastreá-los por meio do sinal de celular de um deles.

No resgate, um criminoso foi morto em uma troca de tiros, e outros dois foram presos em flagrante após colidirem o carro em um poste na Vila Butantã. Eles tentavam fugir da cena do crime.

Publicidade

Dois dos cinco criminosos fugiram e estão sendo procurados. A polícia informa que denúncias podem ser feitas pelo número de telefone 181 de forma anônima.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se