Polícia prende dupla suspeita de cometer assaltos em 'saidinhas de banco' no Rio

Mulher ostentava luxos nas redes sociais e soma mais de 100 mil seguidores no Instagram e TikTok

10 jun 2023 - 15h03
Karina Laino foi presa por participação em assaltos
Karina Laino foi presa por participação em assaltos
Foto: Reprodução/TikTok

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem e uma mulher suspeitos de roubarem clientes na saída de agências bancárias em Realengo, na Zona Oeste da capital do Rio nesta quarta-feira, 7. A prisão foi realizada por agentes da 33ª DP (Realengo). O crime é conhecido como 'saidinhas de banco' popularmente.

O homem e a mulher são Edmilson Souza da Silva e Karina Laino Gomes. A polícia constatou que aconteciam crimes semelhantes na região. Em contato com o banco, os policiais identificaram o veículo utilizado em um roubo, ocorrido no dia 31 de maio deste ano.

Publicidade

O automóvel passou a ser monitorado e, nesta quarta, a equipe da delegacia foi acionada. Os policiais foram ao banco, encontraram e abordaram o veículo onde estava o casal.

Em depoimento, a dupla admitiu a prática de roubos na porta de instituições bancárias. Na ação, um revólver foi apreendido. As investigações continuam para identificar outros possíveis comparsas.

Redes sociais

Karina Laino tem mais de 50 mil seguidores no Instagram e mais de 63 mil no TikTok. Ela ostenta uma vida de viagens e lazer nas redes sociais e já publicou fotos com uma réplica de arma de fogo.

Karina tinha foto com arma falsa nas redes sociais
Foto: Reprodução

Após a repercussão da prisão de Karina, pessoas passaram a comentar nas fotos da jovem sobre o caso. “Assim é fácil ostentar na internet né”, afirmou uma pessoa. “E o look presídio? Já separou?”, completou outro usuário do Instagram.

Publicidade

A conta no Instagram de Karina foi removida neste sábado, 10. Já o TikTok continua ativo e também recebe comentários fazendo piadas com a prisão dela.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações