RJ: polícia prende mulher responsável por tráfico na Rocinha

Natasha tinha sido identificada em setembro de 2014. De acordo com a polícia, ela tinha muita articulação na quadrilha e atuava na compra de entorpecentes junto às comunidades do Complexo da Pedreira, em Costa Barros

11 mar 2015 - 12h54

Uma mulher foi presa na Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, acusada de ser uma das responsáveis do tráfico de drogas na comunidade. Natasha Marques Veras, de 25 anos, foi capturada durante operação realizada por policiais da 11ª DP. Contra ela, a Justiça tinha expedido mandado de prisão preventiva por tráfico e associação para o tráfico.

Natasha tinha sido identificada durante as investigações da operação Gênesis em setembro de 2014. De acordo com a polícia, ela tinha muita articulação na quadrilha e atuava na compra de entorpecentes junto às comunidades do Complexo da Pedreira, em Costa Barros, zona note da cidade.

Publicidade

A suspeita era responsável também por venda de drogas para traficantes presos e por fazer compras de bens de consumo para traficantes. Durante a operação, comandada pelo delegado Gabriel Fernando, um homem foi baleado e morto pelos policiais. Com ele foi encontrada uma pistola Glock 9mm.

Outra prisão

Na noite de terça-feira, policiais prenderam uma mulher com R$ 16.500 em espécie. A prisão foi feita durante uma operação de rotina em um ponto de ônibus na Avenida Brasil, na altura do Parque União. Levada para a 21ª DP, ela disse que o dinheiro seria levado para traficantes da favela do Lixão, em Caxias.   

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações