RJ: tiroteio deixa um morto e um ferido na noite do feriado

Quem atira em policial deve ser levado direto para um presídio Federal, disse o secretário de segurança

2 mai 2014 - 09h27
(atualizado às 09h28)

Um tiroteio voltou a assustar os moradores da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na noite da última quinta-feira e acabou com um homem morto e outro ferido. De acordo com informações não há policiais militares feridos depois da ação. 

Publicidade

As informações apontam que uma patrulha da PM foi surpreendida por traficantes em uma das ruas que dá acesso à comunidade.

Os homens começaram o tiroteio e a polícia começou a perseguição. Um dos homens, atingido no peito e ainda não identificado, morreu. O outro foi levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea, com ferimento nas mãos.

Neste momento o clima é de aparente tranquilidade na Rocinha. A localidade recebeu o reforço de homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no início da madrugada. Na tarde desta sexta-feira, o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, planeja uma visita ao Complexo da Maré, ocupada pelas forças armadas desde o mês passado.

Ontem, durante a inauguração da Ouvidoria Paz com Voz, na Vila Kennedy, Pezão e o secretário de segurança, José Mariano Beltrame, defenderam penas mais duras para crimes cometidos contra policiais militares. “Quem atira em policial deve ser levado direto para um presídio Federal”, afirmou Beltrame.

Publicidade

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações