RJ: tiroteio na Rocinha tem 1 suspeito e 2 moradores feridos

31 mai 2014 - 17h23

Um tiroteio entre policiais da Unidade de Poícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, e homens armados de submetralhadora, na tarde desta sábado, terminou com um suspeito e dois moradores feridos, informou a assessoria de imprensa da UPP.

De acordo com a assessoria, policiais da UPP de Rocinha estavam em patrulhamento no local conhecida como Beco 199, quando criminosos armados atiraram contra os agentes, que revidaram.

Publicidade

No tiroteio, um duspeito foi baleado e dois moradores ficaram feridos. Todos foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto. Com o criminoso, identificado como Josiel Rafael Silva, 43 anos, foi encontrado uma submetralhadora calibre 9mm. Um mulher foi detida pois teria tentado retirar a arma apreendida das mãos dos militares. O caso está sendo registrado na 14ª DP (Leblon).

Após o primeiro confronto, tiros foram ouvidos em outros pontos da comunidade. Uma ação de varredura está sendo realizada e a região recebe o reforço de agentes de outras UPPs, do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e de policiais do 23ª BPM.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações