Um torcedor do Santos morreu na madrugada desta segunda-feira após ter sido espancado por torcedores do São Paulo, segundo informou a rádio CBN. Márcio Barreto de Toledo, 34 anos, foi atacado no início da noite de ontem na região da Radial Leste. Ele deixava a sede da Torcida Jovem, do Santos, quando foi surpreendido pelos suspeitos, que estavam em dois carros.
Segundo testemunhas, Toledo vestia a camisa da torcida organizada quando foi abordado em um ponto de ônibus na estação Penha do Metrô. Ferido com chutes, socos e pauladas, ele foi encaminhado para o pronto-socorro do Tatuapé, onde morreu horas depois.
Márcio fazia parte da organizada santista e fez parte do grupo que foi ao clássico contra o time do São Paulo, na tarde de ontem, no Estádio do Morumbi. Não há informações sobre os autores do crime.
Jovem de 15 anos também é espancado
Também depois da partida diante do São Paulo, outro torcedor santista foi agredido por tricolores na estação Penha do Metrô. Um jovem de 15 anos, também integrante da maior organizada do clube alviengro, foi vítima de emboscada e acabou espancado por 15 torcedores do São Paulo.
De acordo com informações publicadas nas redes sociais da Torcida Jovem, o garoto era portador de necessidades especiais, não conseguiu fugir, e foi atingido por barras de ferro. Ele foi levado ao hospital em estado grave, e, apesar de algumas especulações, ainda não teve a morte confirmada.
Com informações da Gazeta Press