Um motorista de 22 anos, suspeito de matar a mãe e o padrasto na madrugada do último sábado em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, é apontado pela polícia como autor de pelo menos seis estupros. Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, o suspeito matou a mãe de 46 anos e o padrasto, um sargento reformado da PM de 55 anos, com uma faca. Logo após o crime, ele fugiu em seu carro, onde foi encontrado pela polícia, horas depois, acompanhados por duas adolescentes de 12 e 16 anos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito foi encontrado com as meninas na rua Agrimensor Sugaya. A informação é de que ele tenha levado as duas para o motel, onde cometeu o crime de estupro. Outras quatro jovens foram até a delegacia e disseram que também foram violentadas pelo motorista.
A polícia pediu prisão preventiva para o homem, que será acusado de homicídio qualificado por motivo fútil, estupro, estupro de vulnerável e constrangimento ilegal.
Confira histórias de pessoas que perderam a vida por questões banais e que demonstram o quanto o valor de uma vida tem se tornado irrisório