Treinador de futebol é preso por pedofilia no AM

18 jul 2014 - 22h00

A Polícia Civil do Amazonas prendeu na manhã desta sexta-feira em Manaus o treinador de futebol infantil Marlon Saviano Pereira dos Santos, 39 anos, suspeito de aliciar e se envolver com crianças e adolescentes do sexo masculino. O homem foi detido em casa, depois que policiais encontraram imagens dele molestando uma vítima.

A equipe do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foi até a residência do treinador, no bairro Rio Piorini, zona norte, para cumprir mandado de busca e apreensão. Ao revistar o quarto de Marlon, os policiais encontraram salvos na memória do computador, celular e pen drive dele, vídeos das crianças e adolescentes em situação erótica. Em uma das imagens, Marlon aparecia molestando uma vítima.

Publicidade

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, encaminhando-o à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde foi autuado pelo crime de pedofilia virtual.

As investigações iniciaram há seis meses, quando a polícia recebeu denúncias anônimas de que Marlon molestava crianças e adolescentes do sexo masculino. “Segundo as investigações, ele prometia aos adolescentes que eles poderiam jogar no time de futsal coordenado por Marlon apenas se eles se relacionassem sexualmente com ele. Iremos investigar e identificar todas as crianças e adolescentes presentes no vídeo”, ressaltou o delegado da Depca Rafael Allemand. 

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se