Um turista argentino foi baleado na cabeça ao entrar por engano em uma comunidade no Centro do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 12. O homem, que ainda não foi identificado, foi socorrido por militares e levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, onde segue em estado grave.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em nota enviada ao Terra, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) informou que foram acionados durante a tarde para atender uma ocorrência em um dos morros localizados no bairro de Rio Comprido.
No entanto, não há detalhes sobre o caso. O que se sabe é que o turista argentino teria entrado por engano na comunidade, ao seguir um GPS. Assim que chegou ao local, o homem foi surpreendido com os disparos que pegaram em seu tórax e cabeça.
"Policiais militares do 4° BPM (São Cristóvão) foram acionados para checar a entrada de um homem vítima de disparos de arma de fogo, no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro. O mesmo foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros até a já mencionada unidade hospitalar. O policiamento foi reforçado na região", pontua o comunicado.