Bolsonaro revela que "pintou um clima" com menina venezuelana de 14 anos

Fala repercutiu mal entre usuários das redes sociais, que acusam presidente de falas com conotações pedófilas

15 out 2022 - 20h57
Presidente da República, Jair Bolsonaro, revela que "pintou um clima" com menina venezuelana de 14 anos
Presidente da República, Jair Bolsonaro, revela que "pintou um clima" com menina venezuelana de 14 anos
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom, Agência Brasil / BM&C News

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, deu uma declaração polêmica sobre meninas venezuelanas durante uma entrevista ao podcast Paparazzo Rubro-Negro nesta semana, que ganhou as redes sociais neste sábado, 15. O chefe do Executivo disse que, em um passeio de moto por São Sebastião, em Brasília, avistou meninas de 14 e 15 anos e que “pintou um clima”.

O político teve a sensação do “clima” antes de pedir para entrar na casa delas. “Eu parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas menininhas, três, quatro, bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas, num sábado numa comunidade”, iniciou a história.

Publicidade

Bolsonaro disse que elas eram “meio parecidas” e que “pintou um clima” e logo voltou e pediu para as meninas se podia entrar na casa delas. “Entrei”, revelou.

O presidente contou que tinha de 15 a 20 meninas se arrumando, sendo todas supostamente venezuelanas. “E eu pergunto: meninas bonitinhas de 14, 15 anos se arrumando no sábado para que? Ganhar a vida. Você quer isso para a sua filha que está nos ouvindo agora?”, questionou, indicando se tratar de uma propriedade de prostituição de jovens.

Bolsonaro provocou a reação dos internautas, que se mostraram revoltados com a suposta conclusão da história. Até o momento, o presidente não se pronunciou novamente sobre o assunto.

Veja a repercussão:

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se